Cartão de crédito para negativado com limite: confira os melhores

Spread the love

Se você está aqui, infelizmente está com seu nome negativado, e isso é muito frustrante na hora de pensar em conseguir alguma opção de crédito. E é fato que as empresas priorizam as pessoas que tem um nome limpo e com um bom score na hora de aceitar a solicitação de um cartão de crédito para negativado.

 

E o cartão de crédito é uma forma de pagamento que ajuda no nosso dia a dia a suprir aquelas necessidades do momento. E infelizmente para negativados, a possibilidade ficou limitada.

 

A negativação se deve ao fato do não pagamento de suas dívidas. Quando passa de um determinado tempo e aquela pessoa não cumpriu com os pagamentos, o seu nome cai nos sistemas dos órgãos para proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

 

Quando o seu nome fica nessas empresas, o seu nome fica “sujo”, e ao solicitar um cartão ou um empréstimo, o banco vai analisar o seu perfil com base nas suas dívidas, e se estiver com o nome negativado, a agência entenderá que não tem um perfil de bom pagador. O que pode na maioria das vezes barrar a sua solicitação.

 

Os bancos na maioria das vezes fazem uma avaliação rigorosa na hora da solicitação de um cartão de crédito. Por isso é de certa forma muito mais difícil, mas existem modalidades que podem te ajudar a ter um cartão de crédito para negativado.

 

Os cartões pré-pagos são a melhor forma de se ter um cartão de crédito para negativado. Isso porque eles não passam pelas avaliações de um cartão comum, visto que o limite em crédito é pré estabelecido com base nos valores que você coloca antes nele.

 

Além de outra forma que é o cartão de crédito para negativado, que pode ser solicitado por aposentados, ou funcionários públicos. E pode ser solicitado em bancos como o BMG, que aceita esse tipo de modalidade sem uma pré-aprovação de análise de nome.

 

Para te mostrar as opções de cartões de crédito para negativados, fizemos uma lista para que você possa escolher os melhores do mercado. É importante estar atento e ler cada um deles para saber qual se encaixa da maneira correta em seu orçamento.

 

Esse cartão tem a bandeira internacional MasterCard, que tem a modalidade pré-paga. Você tem a possibilidade de colocar o valor na sua conta, e transformar o mesmo em crédito, para ser utilizado em qualquer site ou estabelecimento.

 

O grande diferencial é que você consegue solicitar sem nenhuma consulta pelo nome, e não cobra nenhum tipo de anuidade. Basta acessar o aplicativo do cartão e solicitar de forma bem simples.

 

Esse cartão é exclusivo para os aposentados e pensionistas do INSS, assim como os próprios funcionários do banco. Ele não tem anuidade, e dispensa qualquer tipo de análise pelo nome do indivíduo.

 

Além de ter uma taxa de juros bem inferior aos seus concorrentes, é possível ser aprovado bem rápido e com restrições no nome.

 

Esse é o modelo de cartão pré-pago do Bradesco, que também não precisa de análise de crédito e nem de renda. É aceito internacionalmente em qualquer compra que desejar. Além da possibilidade de saques nos caixas horas.

 

O grande diferencial é que com apenas anos você já consegue adquirir esse tipo de cartão pré-pago do Bradesco.

 

O cartão consignado do banco digital Inter é descontado diretamente da folha de pagamento. Pode ser usado como um cartão de crédito comum em qualquer loja física ou online.

 

Esse é um cartão que está bem popular atualmente, é feito diretamente para os brasileiros. Ele é livre de qualquer taxa de serviço no app, e oferece os mais diversos serviços dentro do seu próprio aplicativo.

 

É bastante famoso no quesito aprovação, tem uma taxa muito mais alta de conseguir mesmo com o nome sujo. Com a bandeira predominante do MasterCard, você efetua compras ao nível internacional.

 

Às vezes é complicado conseguir um crédito com o nome sujo na praça. Mas é importante saber que é bem melhor deixar o seu nome em dia antes de pensar em conseguir um cartão de crédito para negativado e evitar uma bola de neve futura.

Facebook Comments

Related Posts

Cartões de crédito com cashback sem anuidade: confira os melhores

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

Procura pelo rotativo do cartão de crédito em 2021 é a maior em dez anos, revela Banco Central

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

Novidade do iPhone pode “aposentar” máquina de cartão

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

Grandes bancos devem mostrar melhora do crédito com recuperação

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

Adesão a maquininhas de cartão cresce 17% em cinco anos

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

9 cartões de crédito sem anuidade com cashback

Spread the love

Spread the loveFacebook Comments

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.